quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia de pesagem

            Boa tarde flores , mais uma semana passou e com ela veio uma forte gripe , meu Deus mal estou podendo ir malhar , mas se esforçando chego lá . E o esforço dessa semana me deixou alegre conseguir elimiar 900g , estou sastifeita com esse resultado.
       Sei o quanto foi dificil essa semana , estou passando por um momento muito dificil na minha vida pessoal, na vida minha vida toda estava uma verdadeira bagunça e conseguir colocar em ordem não está sendo nada fácil , mas sou brasileira srsrrsrs e sei que logo tudo se ajeitará . 
       E que venha mais uma semana , cheia de esperanças . 
       Beijoss

Um comentário:

  1. LU...PARABÉNS PELO QUASE 1 KG ELIMINADO...EMAGRECER NÃO É FÁCIL, SABEMOS DISSO...POR ISSO EMAGRECER SEJA O QUE FOR...MAIS OU MENOS É UMA GRANDE VITÓRIA!!!!FELIZ POR VC!!!QUE VC MELHORE DA GRIPE E QUE TUDO SE RESLVA EM SUA VIDA NA PRESENÇA DO DEUS PAI TODO PODEROSO!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir