sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um novo começo

Boa tarde flores , estou reinicianndo meu blog , perdir tudo que havia nele , até tentei recuperar mas não conseguir , mas tudo bem , uma vez que estou mesmo recomençando tudo em minha vida .
Estou há mais de um ano em briga com a balança , pesava 80 kg , conseguir eliminar 10 kg , porém fui desviada do meu foco e recuperei 4 kg , então no dia 05/07/2012 dia que decidir recomerçar , eu estava com 74,1 kg , resolvir me pesar toda quinta feira e dia 12/07 agora a balança marcou 73,1 kg , um bom começo . O que estou fazendo , estou me readptando a RA , e indo a academia toda manhã . Então é isso meninas , dando um novo foco a minha vida .



Unha da semana Chic da Colorama

2 comentários:

  1. oi LU...UM RECOMEÇO CHEIO DE GARRA E SUCESSO...MINHA CONTERRÂNEA...GOSTEI DE VER, MULHER ARRETADA DE GUERREIRA!!! TAMOS JUNTAS NESSA LUTA...CONTE COMIGO!!BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. OI LU...TÔ PASSANDO PRA TE AGRADECER PELA FORÇA...DEUS TE ABENÇOE LINDA...E QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO!!BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir