quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pesagem da semana

      Bom dia pessoas lindas ! Como estão ? 
      Eu estou graças a Deus muito bem e cada dia mais feliz e determinada a atingir meus objetivos , tive uma semana controlada , meu corpo está se adaptando a acordar as 05:00 da manhã ,não me sinto mais tão cansada no final do dia , não tive nenhum exagero e estou me sentindo cada dia mais linda , ai como isso é bom . 
      Então vamos ao meu peso atual ...
       Que coisa linda rsrsrsrsrsrsr , eliminei 800 g essa semana , e cheguei praticamente a metade da minha meta ,iniciei com 74,1kg , tinha como meta eliminar 14 kg , hoje estou com 6,5kg a menos , faltam 7,6kg .
        Então vamos a mais uma semana . Ótimo fim de semana a todos .

       Beijão !!!

5 comentários:

  1. Como é bom ter essa injeção de animo e vontade de continuar.... Parabéns!!! A luta é acirrada, mas venceremos! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. parabéns lu...tá bem pertinho da sua meta...como sempre muito guerreira e batalhando com determinação!!!agora é se fortalecer mais ainda pra detonar a outra metade!!bjussssssssssssss e um lindo dia amiga

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda!! Tá quase lá!!! bjossss

    ResponderExcluir
  4. LU...SAUDADESSSS...VI QUE VC NÃO ESTÁ NUMA FASE MUITO BOA ...MINHA AMIGA...NUNCA TE VI ASSIM!!LEVANTE AMIGA, EU TE AJUDO...BORA...FORÇA ...BUSQUE EM VC A GUERREIRA QUE MORA AI DENTRO!!!QUERO VER A LU QUE CONHEÇO ANIMADA DE NOVO!!BJUSSSSSSSSS...PODE CONTAR COMIGO VIU?!!!ADORO VC
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir