sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pesagem

       Bom dia pessoas ! Semana de adaptação e nova rotina , confesso que não está sendo nada fácil , acordar as 05:00 da manhã , correr pra academia , estou fazendo 50m de esteira e uns exercicios para os braços que com o emagrecimento estou notando eles mais flácidos , as 06:30 tenho que correr pra casa e as 08:00 preciso está no trabalho , essa semana cheguei em casa um caco ,mas vamos pra frente , logo estarei adaptada . 
        E estou me amando muito , isso é ótimo , se sentir bonita , ter estimulo de se arrumar , estou adorando essa nova fase e estou muito amigavel com a balança rsrsrsrsrrs ela essa semana apesar do feriadão e de vários deslizes ela marcou 68,4 kg , eliminei 500g essa semana .


Nossa gente faltam apenas 3 meses pra dezembro e para cumprir com minha meta que é no natal está com 60 kg , preciso eliminar ainda 8,4 kg , como tenho 3 meses praticamente , eliminando em média  2,8 kg , atingirei minha meta e com fé em Deus e muita força de vontade , conseguirei .
Tenham todos um ótimo fim de semana . 

Beijos

3 comentários:

  1. oieeee
    até dezembro poderemos alcançar nossas metas ne..então vamos seguir firmes..bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso novo!! Vamos que vamos!! sua meta será alcançada sim! vou contigo!

    Bjos e ótimo fds

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Ora...... sua meta já está na palma da sua mão!! Bjkas!

    ResponderExcluir