domingo, 5 de agosto de 2012

         Boa tarde ! Que domingo lindo ! Acabei de chegar da praia e fiquei muito feliz por mim , resistir amendoin , ovo de cordona , camarão e caldinho que amo, acho que esse é o caminho .

        Nova semana iniciando e com ela novas expectativas , acredito que essa semana promete heim .E para uma semana iluminada nada como está com a alto estima lá em cima .E vamos a ulha da semana , confesso que amei essa cor , adoro cores fortes .

 Tenhamos uma ótima semana .
beijão

5 comentários:

  1. AMIGA...QUE LINDO VC RESISTINDO BRAVAMENTE...EU CEDI ÁS TENTAÇÕES ONTEM E HOJE...MAS VOU LUTAR E VENCER MAIS ESSA SEMANA, SE DEUS PERMITIR!!! VC MERECE MUITOS PARABÉNS PELA GARRA E FORÇA DE VONTADE!! E ESSAS UNHAS LINDAS E PODEROSAS? VOU TENTAR DEIXAR AS MINHAS CRESCEREM TBÉM...PQ QUEBRAM FÁCIL!!BJUSSSSSS E BORA CAPRICHAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, bem vinda ao meu blog, desculpa a demora pra te responder, mas aqui estou eu! =)
    Estou te seguindo, vou acompanhar esse seu processo que pelo que eu vi esta lindo e a todo vapor heim! =)
    Parabéns pela eliminação!
    E uma dica de esmalte escuro: Vinho Tinto da Colorama, um luxo você vai amar! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor! Quanto tempo que não passo por aqui! Bom demais saber que está bem! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas! Queria que as minhas crescessem assim, mas quebram logo! :/
    :*

    ResponderExcluir