quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pesagem

Olá pessoas , tudo bem ? Comigo tudo ótimo , tive uma semana de altos e baixos , algumas jaca , mas logo voltei a rotina e a balança marcou ...
Ultima pesagem do mês de agosto e consegui eliminar 400 g .
 Estou feliz com o resultado , aos poucos chego ao meu objetivo que é chegar em DEZ/2012 com 60 kg .
Ah , e estou conseguindo mais resistência, antes conseguia e muito mal 30 m na esteira , passou para 40 m e agora ...
Isso mesmo 50m , nossa estou muito orgulhosa , estou me superando srsrrsrsrsrrs
Então e isso , fim de semana ai , novas tentações , nova semana e vamos que vamos . 

beijos e ótimo fim de semana para todos .

8 comentários:

  1. MINHA AMIGA LINDA...LU...VC É UMA DAS PESSOAS QUE FICO LOUCA PRA VER AS PESAGENS, POIS VC SEMPRE ELIMINA!!!TU É MUITO DEDICADA!!PARABÉNS AMIGA...FALTA POUCO PRA ATINGIR SUA META FINAL!!!!BJUSSSSSSS E UM LINDO FDS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina!!! Acabei de chegar no seu blog e já vejo um sucesso... muito bem,falta quase nada para alcançar seus objetivos! Isso aê, se aguenta firme e forte.Tb estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luana!! Com certeza vai chegar no natal com esses pesos eliminados!! Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!! Parabéns!! Em breve vc estará correndo!!

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana! Já estou acompanhando seu cantinho, ok?
    Vamos sempre juntas, o apoio mútuo dá ânimo e a gente chega lá. ;)
    boa noite, beijos

    ResponderExcluir
  6. Uhuul Luana Parabens, esta quase la, que sonho estar assim pertinho do objetivo, boa sorte, beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela eliminação! =)
    Sem duvidas estará com 60Kg em dezembro, toda linda e formosa! rs*

    boa semana flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar uma boa semana!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir