sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mega feliz

    Olá pessoas , sexta feira iniciando , bom demais heim ! Hoje acordei super mega feliz por dois motivos o primeiro é que conseguir finalmente vencer o medo que tinha de dirigir , vcs acreditam ? comprei um carro e por 3 meses ele ficou na garagem , não tinha coragem alguma de sair com ele , acabei vendendo e sempre me frustava por isso , quanta pessoas dirigem na maior naturalidade e eu não , daí passaram-se mais de 4 meses e essa semana do nada peguei o carro do meu pai e fui pra academia ,que é pertinho , mas ontem pra mim foi uma vitória , fui de carro a um local mais distante , em plena as 18:00 horas , que é a hora do pique , nossa fiquei radiante quando cheguei e tive a certeza que eu consegui . 
    E o outro motivo foi uma foto que vi , tinha feita quando iniciei a RA , daí bati outra ontem pela manhã e fui comparar , nossa já dá pra perceber a diferença .E ainda por cima conseguir esticar o tempo na esteira , antes só conseguir 30 m morrendo , hoje fiz 47m tranquilamente .
Veja só, mas estou morrendo de vergonha de colocar essa foto , mas é por uma boa causa , quero deixar registrado tudo aqui , para o futuro . 


Mudando de assunto , lendo alguns blog percebir que todos tem um objetivo , uma meta então elaborei uma pra mim também , porque é mais motivador , quando atingimos nossas meta .

Até Dezembro quero está com 60 kg , pra isso preciso eliminar 9,8 kg , até dezembro faltam 4 meses ,  eliminando 2,45kg  mês atingirei minha meta e tenho fé que conseguirei .  

Então nada como um dia após o outro e muita motivação . 

Beijos e ótimo fim de semana a todos . 



6 comentários:

  1. Parabéns! Olha como vale a pena nosso esforço né! Dá resultado e a gente se sente mais feliz! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amadinhaaa ja deu muita diferença!!
    Ainda bem que vc fotografou, e realmente ter uma meta ajuda muitiiiissimo quando queremos alguma coisa!
    Eh tão gostoso quando vemos o resultado de um esforço nosso neh!!
    Hnn e qnto ao carro, vc acredita q a unica coisa que eu consigo dirigir eh a biz.. Não me dou bem com as embreagens.. O unico carro que consegui dirigir ateh hj foi o Honda Civic q meu pai tinha pq era automatico kkkkk
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. LU...AINDA TENHO ESSE MEDO....UM DIA QUEM SABE EU APRENDO A DIRIGIR...EU QUERO MUITO!!! E APESSOA A MEDIDA QUE VAI DIRIGINDO VAI PASSANDO ESSE TEMOR!!PARABÉNS LINDA!!! E DIFERENÇA NAS FOTOS É ESPANTOSA!!!VC TÁ MUITO MAIS FININHA!!É ISSO AMIGA!!!INSPIRAÇÃO PURA!!!BJUSSSSSSS E UMA LINDA TARDE DE SEXTA

    ResponderExcluir
  4. Nossa minha amiga, hoje tenho que dar muitos parabéns, pela direção, que realmente não é fa´cil quando se tem medo e você venceu!! Agora pode comprar outro caranguinho!!! Que alegria!! E pela diferença nas fotos!! Como é compensador colher os frutos do nosso esforço né??? Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns viu, já dá pra ver bem a diferença, a caminhada não é fácil, mas o ponto de chegada certamente valerá a pena, beijão

    ResponderExcluir
  6. LU...MINHA AMIGA LINDA...VC TEM TIDO ÓTIMO RESULTADOS...COMEU UM POUCO MAIS ONTEM...VOLTA PRA LINHA CORRENDO LINDONA...CADA DIA TE ADMIRO MAIS E QUERO TE VER CADA VEZ MAIS VITORIOSA!!BJUSSSSSSS E UMA SEMANA CHEIA DE ALEGRIAS E COISAS BOAS!!

    ResponderExcluir