quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia de pesagem

Ótima quinta para todos , ai estou super feliz , imaginem porque ? A balança minha linda me deu um sorrrisão agora pela manhã e marcou ...

Eliminei 1 kg essa semana .
Upa , entrei na casa dos 60 , muita felicidade !

Isso pra compensar a noite horrivel que tive ontem .Fiz uma maquiagem básica não estava muito afim de sair , antes não tivesse indo , mas fazer o que , já foi .



Não reparrem, ainda não sou muito boa em maquiagem , mas estou aprendendo viu . 
beijos e um ótimo fim de semana .


6 comentários:

  1. Parabéns pela força de vontade!! Também já tô quase quase na minha meta final. :)

    Tô seguindo pra continuar te acompanhando!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aeee Parabéns!!! Que coisa boa!!! Parabéns mesmo! Já já vc está do jeito que deseja! Tô com vc!

    Beijos

    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. LU...MINHA LINDA...MUDOU DE CASINHAAAAAAAAAAA...HUHUHUHUHU...PARABÉNS GUERREIRA!!!INSPIRAÇÃO...QUE QUANDO QUEREMOS , CONSEGUIMOS!!! VC É LINDA AMIGA...E NESSAS FOTINHOS TÁ GATONA!!!!BJUSSSSSS E UM DIA PERFEITO HOJE...

    ResponderExcluir
  4. Hnn axo q na Make td mundo ainda tem mtooo oq aprender!
    E aii não tem coisa melhor doq qndo a balança vira nossa amiga neh..
    Não sei oq aconteceu na sua noite, mais desanima não que no momento certo tudo entra em seu lugar, é só ter fé, confiar em Deus, contar 1,2,3,10 e td passa!!! hehe
    Bjooos

    Seguindo o seu blog ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor pela casinha nova é maravilhoso né, não vejo a minha hora de chegar nessa casinha! rs*

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ola ., estive vendo seu comentário num blog de uma amiga e decidi vir aqui para ver seu espaço, achei muito bom.. quer aceitar meu convite para visitar o meu blog de poemas?? http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir