quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pesagem

Bom dia , Flores ! Semana dificil em todos os sentidos e o resultado foi péssimo ,


Semana todinha e só eliminei 100 g , fiquei muito triste .

Agora Saldo do mês de Julho , em 05/07 estáva com 74,1 kg , hoje dia 01/08 estou com 71,5 kg , então no mês de Julho conseguir eliminar 2,6kg , de uma certa maneira foi bom .

Agora é correr para que esse mês de Agosto consigo acelerar meu ritmo e ter um melhor resultado . 

Beijão e ótima semana para todas . 

Um comentário:

  1. LU MINHA PRINCESA...FICA TRISTE NÃO...PENSA QUE ELIMINAR 100G É MELHOR QUE GANHAR!!SINTA ORGULHO DE VC...MUITAS DE NÓS QUANDO TEM UMA SEMANA DIFÍCIL , ENGORDA HORRORES...INCLUSIVE EU!! ENTÃO FORÇA PRA VC GATINHA...O SALDO DO MÊS FOI ÓTIMO E MUITA GARRA PARA ESSE AGOSTO QUE COMEÇA!!BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir