segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tentações

Bom dia pessoas , ai como estou decepcionada comigo ,acreditam? o fim de semana está perfeito , lindo 
até ...
Eu sair com umas amigas , daí pronto ,foi cerveja , caldinho , escondindo de carne de sol , frios , já viu né !
Nem quis me pesar , mas sinto o desastre , estou me sentindo inchada .Mas ...


Na verdade não lembro aonde vi , salvei no micro e esqueci de onde foi , mas sinseramente adorei, se senti animada . Então vou esquecer o que passou e seguir em frente ao meu objetivo . 

E como estou mais animada agora minha unha da semana foi Garota da capa da Avon . Lindo , amei ! 
 Vou nessa pessoas , uma ótima semana ! Beijos


4 comentários:

  1. Esquecer o que passou é o melhor que vc faz mesmo. Bola pra frente!

    Ótima semana pra vc!

    Valber

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI LU...O QUE IMPORTA É O PORVIR...NÃO QUE JÁ PASSOU...E SAIBA QUE VC É UMA VENCEDORA...E NÃO É UMA PEDRA NO CAMINHO QUE VAI TE FAZER DESISTIR!!!!FIRMEZA AMIGA!!!BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, bora olhar pra frente e deixar pra trás o que passou =)

    ResponderExcluir